About

Knights of Minecraft (Kom) e um servidor dedicado de minecraft brasileiro rpg hardcore com guerras de factions e guildas, dungeons , puzzles, quests e items únicos. Uma era medieval onde a sobrevivência é para poucos, venha preparado para um real desafio, aqui é apenas para quem pode.
Visite
www.knightsofminecraft.com para o site oficial !

27/08/2012

O Futuro do Kom

Ainda offline, sem previsão especifica de volta o Kom permanece, mas comecarei a trabalhar em um novo  kom quando a mojang API ( 1.4 ) lançar.

  Até la, fiz um server simples, survival, sem factions, para a galerea jogar. O pessoal está gostando bastante do servidor ^^

www.craftville.com.br

46 comentários:

  1. calma, nao vai ser tão cedo hahaha xD
    mas ainda volta

    ResponderExcluir
  2. Cara, eu realmente joguei nesse servidor beeem antigamente, foi um dos primeiros servidores que eu joguei e gostei, mas eu era muuito noob ainda em minecraft e acabei desinstalando sem querer, e acabei pbaixando uma versão bem anterior do miencraft (eu era muito burro mesmo, eu não sabia mecher nas coisas) e agora eu vejo a situação pela qual está passando... você já pensou em criar outro blog, para divulgar o mesmo servidor com OUTRO nome?, talvez o gordinho maldito pare de encher a porra do seu saco... '-' sinceramente, eu fico com muita raiva, dessas pessoas inúteis que usam o conhecimento para o mal feito de outras pessoas... um hacker como eu não poderia permitir, mas nem sei quem é o dilho da puta, tenho nenhum indício de onde ele pode navegar... pois, até um hacker, tem honra, quando se usa o conhecimento para o bem.



    mas esse filho da puta COM CERTEZA, é mais um desses gordinhos filhos das putas, que derrubo um simples blog, entrou no chat do anonymous, começo a derrubar sites do governo do anonymous e agora se acha fodão, querendo derruba tudo só para testar seus conhecimentos.



    aposto que ele tem menos de 20 anos. ¬¬ gordo, sem namorada, odiado pelos pais, que fica o dia todo jogando CS e comendo doritos com coca-cola. ¬¬' pessoas assim não fazem falta nesse mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sabemos de onde este hack veio. é o mesmo que acabou com todos os outros servers brs. ele tem 14~16 anos

      Excluir
  3. Respostas
    1. Realmente volta com o tosco craft, esse craftville é bloco protegido, ZOADO!

      Excluir
  4. Nossa, muito abrigada Ziden!!! Quase chorei de alegria :'D

    ResponderExcluir
  5. E um um grade servidor , surge do limbo

    ResponderExcluir
  6. Volta com o toscocraft ou sei lá abre qualquer server que tenha FACTIONS! sem FACTIONS não da!

    ResponderExcluir
  7. Tenho pena de não ter jogado no server :( Pelas screenshoots o server parece bem legal... de qualquer maneira vou ficar há espera que o grande server "KoM" volte a nascer e mais forte do que nunca! MORTE AOS HATERS!!

    ResponderExcluir
  8. Galera fiz um server parecido com o KoM com factions, etc.

    A galera curtiu vou divulgar o IP aqui, entrem ai, pelomenos pra não ficar sem um server bom de factions.

    IP: 192.241.8.12

    ResponderExcluir
  9. O KOM voltar e 1 realização foi o melhor servidor que eu joguei ate hj e se voltar sera o melhor novamente :p

    ResponderExcluir
  10. aff que droga,o KOM vai voltar... vou começar ficar de recupereção em todas matérias

    ResponderExcluir
  11. Biel0412 é nóis em dezembro na escola :(

    ResponderExcluir
  12. Amigo meu elogiou tanto esse server que eu tinha ficado com vontade de jogar, mas pelos coments que eu vi ta meio foda =/
    Espero que volte logo ^^

    ResponderExcluir
  13. diil rander meu amg na fac cara se tu tem skype me add ai tava loco procurndo vc man :amorfilino


    o 1.4 acabo de lançar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSA EU JOGUEI CRAFTVILLE MAIS N TA MAIS ON POW PELO MENOS AKIE

      Excluir
  14. QUANDO O KOM VIR a COMBAT VAI VOLTAR *-* COMBAT NA ALMA E KOM NO CORAÇÃO

    att: celo2300

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uahsuahs e ae Celo viado,já até falei com o Kavawakii se o Daniel nao voltar eu voh entrar no COMBAT fmz?

      att:Marcellblox

      Excluir
  15. cara quando voltar quem tiver como ajudar o server com doações seria legal ! pq pro cara ficar bancando só pra nossa diversão é tenso ! sempre q eu poder vou comprar umas moedas :D #VOLTAKOM

    ResponderExcluir
  16. fala aê Ziden ! então, algum avanço ?

    ResponderExcluir
  17. Jamais joguei este server, mais um amigo de faction que jogava outros servers me falou que quando lançar(se lançar(PLZ LANCE)) iria jogar aqui, dei uma passadinha e AMEI o server.Parabens só pela criação do client, tradução de varios pluggins, e tudo mais! Agora meu caro administrador algum avanço? poderia postar tipo 60% feito sei lá?

    ResponderExcluir
  18. Sou só eu ou mais alguem reparou no botão jogar gigante na primeira pagina?!?

    ResponderExcluir
  19. Sera que isso tem alguma coisa aver com a volta do com??

    ResponderExcluir
  20. KoM vai voltar amigos, aguarde...

    ResponderExcluir
  21. Ah KoM, não vejo a hora que volta pra poder me viciar de novo, pena que as classes não vão voltar, pelo menos foi o que ele me falou numa rápida conversa.

    ResponderExcluir
  22. Nossa to com muita ansiedade para a volta do server,estou roendo unha.

    ResponderExcluir
  23. se as classes não voltar eu n jogo pois as classes era o mais inovador e o mais legal ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim cara, as classes era o que dava a diferença diferença no server, era o que deixava o server divertido =D. Mas agora que to pensando melhor euaheu, o Ziden disse a mim, que não é as classes que não vão voltar, e sim aquela coisa de ter que ter tal level pra fazer tal coisa, aquilo é que não volta. Desculpem a quem leu aquilo, foi viajem minha ^^.

      Excluir
  24. tnc, tnc , tnc num vai voltar não? ¬¬

    ResponderExcluir
  25. quando voltar tomare que seja melhor do que o antigo so por causa da demora

    ResponderExcluir
  26. poxa cara reabre logo tem um monte server merda tentando ser iguais a vc mai eles sao uma merda

    ResponderExcluir
  27. cara na boa...na boa memo... Da nem que seja um comentario... dando uma noticia... nem que seja pra reanimar as esperaças

    ResponderExcluir
  28. na boa Ziden,abre o CraftVille ou o Toscocraft(nunca joguei mas perece bom)porquê servers de RPG são fodas!

    ResponderExcluir
  29. Já não vejo a hora que o KoM volte, espero que seja tão ou mais bom(lol) que o outro KoM, quero reviver uma das experiencias mais épicas que vivi nos últimos anos. O KoM é épico, sempre foi e espero que sempre seja!
    Ziden, da um comentário ou um post novo pra dar um aviso de quando você acha que o KoM voltará. Já até me garanti nas matérias do colégio, quando o KoM tiver aberto, não quero ter que parar de jogar pra estudar, afinal, só preciso tirar 4 numa prova valendo 15, de matemática, pra passar de ano, vai estar molezinha =D.
    Beijoquinhas do Dillrander kkk

    ResponderExcluir
  30. Aeew ziden cotoco faz um comentário nem que seja um " eae galera " só pra gente ver que tu ta ativo =P , flw

    - katumblo aqui
    - katumblolol também aqui
    SUAHUSH

    ResponderExcluir

Nos comentários desta postagem, só poste algo relativo da postagem, não poste denuncias ou problemas no servidor, poste esses problemas no fórum, não nos comentários do blog