About

Knights of Minecraft (Kom) e um servidor dedicado de minecraft brasileiro rpg hardcore com guerras de factions e guildas, dungeons , puzzles, quests e items únicos. Uma era medieval onde a sobrevivência é para poucos, venha preparado para um real desafio, aqui é apenas para quem pode.
Visite
www.knightsofminecraft.com para o site oficial !

23/01/2013

Pré doações foi um sucesso

A Pré venda de moedas mágicas foi um sucesso,  agradecemos a todos que puderam doar ao servidor, em apenas 5 dias o KoM arrecadou uma quantia suficiente para iniciar o servidor.

Como dito no post anterior, logo após a arrecadação do dinheiro ser concluída  o servidor seria aberto, porem eu me esqueci de uma parte, o Mercado Pago demora 14 dias para creditar o dinheiro das doações na conta do servidor, ou seja,  não vamos poder abrir o servidor agora, e sim daqui a 14 dias exatos.

O Mercado pago é uma das ferramentas de pagamento que cobra menos taxas para vendedores, E eu considero a ferramenta uma das mais rápidas para se comprar algo na internet, como dito acima, a única coisa ruim é ter que esperar os 14 dias para movimentar qualquer quantia.

As doações vão continuar abertas, os serviços continuam online e sem interrupção.

Pedimos também que qualquer dúvida seja postada no fórum, vamos responder o mais breve possível

Fica um abraço e até mais..

37 comentários:

  1. Não pode parcela a pagagem do host com isso? *.*

    ResponderExcluir
  2. aeeee ja esperei + de um ano pra sso 14 dias n vao ser nada
    :)

    ResponderExcluir
  3. Finalmente o KoM VOLTARA!! =D =D

    ResponderExcluir
  4. n sei se vou aguentar esperar 2 semanas !

    ResponderExcluir
  5. Em 2 semanas já voltaram as aulas, mas beleza xD

    ResponderExcluir
  6. As minhas so começam dia 18 , tipo isso vai ser so pros que passaram na beta ou pra todo mundo ?

    Luciano Abreu
    Enrique Marques Romero Saavedra

    ResponderExcluir
  7. i mlk to fudido dependendo daonde vão me bota esse ano eu consigo jogar ou n

    ResponderExcluir
  8. Só o marcos manda abraço pra gente, o Giu nunca manda. ;-;

    ResponderExcluir
  9. Arrumem R$250,00 e paguem logo esse host. É um bocado ridículo fazer o pessoal se esforçar para pagar e esperar 14 dias para algo que vocês disseram ser imediato.

    Vocês esqueceram do prazo mas, sinceramente, isso é problema de vocês. Sei que a maioria de vocês ainda é criança/adolescente, mas se querem gerir um servidor tem de tomar atitudes sérias.

    Sou um jogador antigo do KoM e sempre estive presente para ajudar com o que fosse possível. E digo-lhes: esperar 14 dias, bem como fechar o fórum quando os usuários mais precisam, é um ato ridículo e vocês precisam se redimir disto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De certa forma eu concordo, mas eles estão se esforçando pra abrir o server o mais rápido possível pois o dito é muito aguardado por muitos, mas eles não podem fazer nada quanto ao esperar 14 dias pro Mercado Pago transferir o dinheiro pro Host, isso é um padrão que não pode ser mudado.

      Excluir
    2. Bom, eles estão dizendo oque não podem cumprir. Foram eles mesmo que disseream isso:
      Post:Pré vendas de moedas
      Bem no finalzinho tem dizendo:A equipe agradece a todos que tenham a intenção de colaborar, logo quando atingirmos essa meta
      vamos abrir o servidor.
      E também, dizemos que não temos acesso nenhum a seus dados pessoais, tudo é feito por meio de uma plataforma segura, você pode comprar por cartão de crédito e até mesmo por boleto bancário.

      Como vocês podem observa, no texto tem dizendo que após a meta ser concluida o serve iria abrir,mas, quando a meta foi batida, ai eles disseram que o mercadoPago tem que esperar,certo sem preconceito, mas avisasse né! Se informen sobre com oque vai mecher.

      Mas se a Staff não tem dinheiro para manter o servidor um mês, imagine o resto. Nem todo mundo ta cagando dinheiro para pagar todo mês, tipo vai ficar um aluguel para os jogadores. As perguntas são-> Como vão manter o serve online por R$250,00. E cadê o Ziden?

      Excluir
    3. Eu pensei nisso também, Robinho. Uma vez que eles não conseguirem completar a meta de R$ 250,00 eles não vão poder o server ligado. Eles não podem depender de nós todas as vezes.

      Excluir
    4. Robinho, não estou participando deste KoM. Mas mandei todos plugins etc.

      Excluir
    5. Porque não, Ziden? Esta em outro projeto?

      Excluir
  10. cara o host eh R$ 250,00 ??? pensei que fosse R$ 180,00 mas velho se o jogo não tem lucro ou se é para perder dinheiro não acho viável, poha são mais de 100 jogadores, 8 real por mês da um lucro alto onde podem melhorar o server. e se você não gostar do que ver quando jogar simplesmente saia do server e acabou.... Não terá gasto dinheiro e nem perdido tempo. Porém se gostar da uma forcinha doando assim você terá um server para jogar e passar seu tempo.... Isso é RECALQUE dos que não foram para BETA. beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pague R$ 20,00 e estou com medo que seja atoa, só um mês por 20 reais é foda

      Excluir
    2. Eu sou capaz de pagar R$ 20,00 por mês se for pra jogar nesse server ótimo! :D

      Excluir
  11. :/ 14 dias as moedas poderiam ser adicionados dps e abri o server primeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O dinheiro vai ser pra pagar o Host, sem o host não da pra jogar.

      Excluir
    2. Mas eu acho que ele está dizendo em para o Host fiado.

      Excluir
    3. Mas eu acho que ele está dizendo em pagar o Host fiado.

      Excluir
  12. Vcs acham q eh mt facil abrir um servidor bom e com plugins bons neh?
    1º eles vao ter que achar um host com custo\beneficio n adianta nada o host custar 250,00 R$ e ser uma merda, se vcs acham q eh facil vão la e abram um sv com varios plugins com capacidade pra mais de 100 players, pra vcs verem se eh facil do jeito que vcs pensam, os 14 dias n sao mancada de ngm nos temos o privilégio de jogar num servidor legal como esse e n num craftlixo, entao falem menas merda neh pessoal...

    ResponderExcluir
  13. Sagastrick, contenha-se antes de tentar contra-argumentar qualquer coisa.
    O seu primeiro ponto está errado, eles já sabem qual vai ser o host e não estão procurando mais.
    É fácil fazer um servidor, só é imensamente trabalhoso. Mas não vou abrir um servidor pois não tenho paciência. Do mesmo modo como milhões de pessoas reclamam no PROCON de empresas que prestam serviços que elas não sabem a mínima ideia de como fazer, eu critico serviços mau feitos.

    Estou diante do KoM qual me faz promessas e não cumprem. Tenho pleno e completo direito de expor minha insatisfação. Eu gosto muito do KoM bem como você mas não sou cego ao ponto de falar as "menas merdas" que você falou.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. a unica pessoa cega aki eh vc, em momento algum disse q vc n tinha o direito de mostrar insatisfação, mas do jeito que vc reclamou vc estava sendo muito ignorante, se vc quer que o servidor abra logo vai lah e pague o host, n vim aki pra brigar com vcs e sim fazer vcs prestarem mais atenção, e saberem que tudo n eh sempre como agente quer, o ocorrido com a data foi um imprevisto, por issu qdo vi seu comentário vim tentar fazer vcs pararem de reclamar do tempo de espera, se vc fosse tao bom assim em programação e admnistração vc jah teria aberto um servidor, a vida nem sempre é como nos esperemos, espero q vc se contente em n falar mais nada pois assim como vc estou dando uma opnião sobre o seu comentário, antes de tentar "causar" nos comentarios, (oque eu acho uma coisa ridicula) preste atenção na intenção da pessoa no qual vc pretende criticar, pois n quero briga com ngm.
    E mais uma vez n estou te proibindo de demonstrar insatisfação entao preste atenção.
    "(...)eu critico serviços mau feitos."
    n sei onde um imprevisto é um serviço mal feito se liga mlk

    ResponderExcluir
  16. Sagastrick, compreendo sua insatisfação com minha insatisfação mas preciso alertá-lo. Não é por culpa de gostarmos do KoM que precisamos estar de acordo com tudo que acontece. Há problemas que poderiam ser corrigidos e não estão sendo, há pontos que poderiam ser melhores e muitas coisas que eu e você podemos ajudar.

    Eu não vou rebater seu comentário, apesar de não ter gostado muito dele, mas vou te convidar a tentar ajudar o KoM bem como eu faço. O que você acha que pode melhorar aqui? Como você acha que isso seja possível?

    ResponderExcluir
  17. Como eu já havia dito ontem, imprevisto n é um problema que requer ação imediata, pois querendo ou n, n é um problema deles e sim da outra empresa, quando for fazer uma critica pl menos faça uma critica construtiva e n destrutiva, o servidor mal lançou e vc jah ta arrumando problema para o servidor que vem do além...
    Minha opinião sobre oque precisa melhorar?
    R: O servidor nem lançou oficialmente ainda, então ainda n tem problema nenhum....

    ResponderExcluir
  18. "imprevisto n é um problema que requer ação imediata"
    Estou desistindo de discutir com você depois dessa. :P

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Onde eu posso baixar o client pra eu joga no server alguem mme responde pf

    ResponderExcluir
  21. Sagastrick o q vc disse esta meio certo mais o ditado ''nem tudo pode ser como agente quer'' n se aplica aki o KoM antes de comprar tal host,deveria estar ciente de tudo sobre ele

    ResponderExcluir

Nos comentários desta postagem, só poste algo relativo da postagem, não poste denuncias ou problemas no servidor, poste esses problemas no fórum, não nos comentários do blog