About

Knights of Minecraft (Kom) e um servidor dedicado de minecraft brasileiro rpg hardcore com guerras de factions e guildas, dungeons , puzzles, quests e items únicos. Uma era medieval onde a sobrevivência é para poucos, venha preparado para um real desafio, aqui é apenas para quem pode.
Visite
www.knightsofminecraft.com para o site oficial !

08/02/2013

BUG da TELA BRANCA CORRIGIDO!

Para baixar o Launcher atualizado use os links abaixo:

Versão em .EXE (Para Windows)
Versão em .JAR (Para Linux,Java,Solaris e outros sistemas que aceitam .jar)

7 comentários:

  1. CARALHO PORRA ME AJUDA SUAS STAFF TA MO LIXO ELES NAO ME RESPONDE TNC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos comentários desta postagem, só poste algo relativo da postagem, não poste denuncias ou problemas no servidor, poste esses problemas no fórum, não nos comentários do blog

      Excluir
  2. aki consegui resolve o bug da tela cinza eu abri o client KOM com nada aberto e esperei um tempo na tela cinza daeh apareceu pra desbloquia o java q o firewall tava bloquiando. desbloquiei o java e entro e so vc espera um tempo na tela cinza com tudo fexado so deixa o client do KOM aberto.

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu assim como muita gente, gostaria de saber á que horas o servidor estará online novamente? Grato.

    ResponderExcluir
  4. esse servidor é somente para minecraft original?

    ResponderExcluir
  5. n consigo entrar eu baixo o launcher e nao funfa pq ?

    ResponderExcluir

Nos comentários desta postagem, só poste algo relativo da postagem, não poste denuncias ou problemas no servidor, poste esses problemas no fórum, não nos comentários do blog