About

Knights of Minecraft (Kom) e um servidor dedicado de minecraft brasileiro rpg hardcore com guerras de factions e guildas, dungeons , puzzles, quests e items únicos. Uma era medieval onde a sobrevivência é para poucos, venha preparado para um real desafio, aqui é apenas para quem pode.
Visite
www.knightsofminecraft.com para o site oficial !

11/02/2013

Satisfação aos players

Eae pessoal, tudo certo? Vim aqui dar uma satisfação a vocês do que tem acontecido ultimamente. Como perceberam, estamos tendo problemas de lag e queda no servidor. Mas não se preocupem, pois isto será resolvido breve. O giussepe entrou em contato hoje com a empresa contratada e o motivo disso está acontecendo é o "tráfego alto". Eles disseram que vão resolver isso assim que possível. Então, mais uma vez, pedimos a paciência que sempre estão tendo e que fiquem no aguardo. O KoM voltará assim que possível, como sempre foi.

14 comentários:

  1. sei não, meu sexto sentido diz que vai falir, mais uma vez (é a quarta ou quinta?) e, claro, quem gastou dinheiro com "moedas mágicas" vai se foder de novo, como sempre.

    ResponderExcluir
  2. É a craftlixo atacando dinovo, sempre fizeram isso e sempre vão fazer

    ResponderExcluir
  3. Nunca vi o KOM ficar + de 2 messes online seguido, outra coisa se o KOM nao falir eles podem fazer 2 servers do KOM pra diminuir lag.

    ResponderExcluir
  4. Ainda tá off?
    Já to com saudades do server ;_;

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. esse Graycat derrubou o servidor pela ultima vez n foi??

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. O player Art1789 viu em um tópico aintog aqui do KoM ! Do graycat falando que poderia derrubar o servidor qualquer hora !

    ResponderExcluir
  9. Olhe só a URL
    http://img594.imageshack.us/img594/921/print1s.png

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Nos comentários desta postagem, só poste algo relativo da postagem, não poste denuncias ou problemas no servidor, poste esses problemas no fórum, não nos comentários do blog