About

Knights of Minecraft (Kom) e um servidor dedicado de minecraft brasileiro rpg hardcore com guerras de factions e guildas, dungeons , puzzles, quests e items únicos. Uma era medieval onde a sobrevivência é para poucos, venha preparado para um real desafio, aqui é apenas para quem pode.
Visite
www.knightsofminecraft.com para o site oficial !

11/02/2013

Voltaremos !

Galera, ocorreu um 'mal entendido' entre a comunicação minha e do datacenter, eles entenderão errado e formataram nosso dedicado. Eu tinha gravado um backup de ontem as 19:47, e já estou configurando o host novamente.

Até as 21:00 o KoM Voltará com força total.
E irei aproveitar esse tempo para corrigir o tal bug do ovo de mob.


Um abraço e até mais.

50 comentários:

  1. kkkkk, ontem gastei uns 10 ovo tacando nas galinha, dai perguntei no /Ajuda e o cara me falou q era azar meu, pq estava funcionando o sistema dos ovos ._.

    ResponderExcluir
  2. Mano, agente perdeu tudo o que agente fez desde o Backup então?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que disse o Homem, 19:47

      Excluir
    2. aaaaaaaaaaaaaafffffffff!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    3. acontece, jeito é tocar a vida..... mesmo com esses probleminhas pra mim o KOM ainda é um dos melhores servers de mine...

      Excluir
  3. toma no cu viu ... só hoje eu consegui 140 esmeraldas, ¬¬

    ResponderExcluir
  4. A não meu que injustiça meu eu fiquei hj o dia todo pra acha o portal da esponja achei e depois 1 h e 20 pra passa de tudo e trocar minhas classes pra agora acontecer isso meu que injustiça como eu fico velho que merda vo ter que passar por toda a dungeon dinovo
    a cara.

    ResponderExcluir
  5. Aff .. E eu que achei 10 bigornas '-'

    ResponderExcluir
  6. Bom!! são 21:12 e o Servidor Nao Voltou e disseram que até 21:00 voltaria :( esperando 1:30 .-.

    ResponderExcluir
  7. É,seguinte,melhor esperar para sair com calma,pois queremos um servidor bom e sem lag,a pressa pode resultar no contrário.
    Bom,levantem suas bundas da cadeira e vão descer com seus animais de estimação,ver um filme com a família,ou mesmo sair com a namorada,seus preguiçosos!

    ResponderExcluir
  8. KRL servidor ta caindo de 5 em 5 minutos VSF porra!!!

    ResponderExcluir
  9. afffffffffffffffff q lixo eu vo perde 3 DIAMANTES SABE OQ É CONSEGUIR 3 DIAMANTES NO KOM ? PQP E AINDA MEUS FERROS MEU CASTELO INTEIRO AFFF ATE DESANIMEI PRA JOGA

    ResponderExcluir
  10. 22:59 , e tudo começou com um aviso do giuseppe dizendo q iria reniciar o serv e demoraria 2 minutos :(

    ResponderExcluir
  11. Giuseppe cara da uma satisfação fala algo sobre o server se volta se n volta se não falo que era 2 minuto pqp.

    ResponderExcluir
  12. Kd o Ziden com ele fica tudo mais organizado...

    ResponderExcluir
  13. Nós tinha terminado quase todo o castelo, destruido o prédio de plantaçoes para maior aproveitamento da camada externa, pra essa m**** resetar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BEM FEITO QUEM MADOU ME DENUNCIAR BABACA OQ ACONTECE NO SKYPE N E CULPA DO PESSOAL DO
      KoM

      Excluir
  14. Eu falei Gemada, era inútil denunciar o Sarcist por causa de ele tentar roubar sua facção, isso é culpa sua, de deixar ele entrar na sua facção e mexer na suas coisas.
    E alias, mais respeito, não chame o KoM de merda =p

    ResponderExcluir
  15. porra man ovltei pra uma guilda que eu tinah saido e ja são 8:18 da manhã e nada de KoM pqp viu ¬¬

    ResponderExcluir
  16. Gente... Eu não entendo vocês. A Staff toda tá tentando resolver o problema e deixar o servidor on. Quando fica on, vocês ficam reclamando e xingando querendo que ele fique sem lag, sem nemhum problema. Pra poder encontrar e resolver todos os problemas, é nescessário TEMPO e PACIÊNCIA. Todos da staff precisam fazer coisas que uma pessoa normal faz. Eles não são robôs que ficam trabalhando 24h por dia. Estamos todos irritados e tristes por isso está acotnecendo. Não estamos simplesmente de braços cruzados. Estamos trabalhando e assim que possível, o servidor VAI ficar ONLINE NORMAL SEM LAG!

    Vocês não fazem ideia do quanto isso é frustante. Então, por favor, COLABOREM com A GENTE! Tenham paciência, entendam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felipe Com todo respeito eu sei disso acredito que todos sabem mais, não reclamo disso e sim que vocês não informam ninguem se vocês informacem oque esta acontecendo todos ficariam mais calmos mesmo que fosse uma noticia ruim ninguem iria ficar ancioso atualizando o blog de 10 em 10 minutos esperando uma noticia pra depois se for uma noticia ruim souber depois que ficou mais de 5 h esperando esperando e não poder fazer nada
      espero o minimo de consideração e que vocês informem seus players.
      e

      Excluir
  17. faliu galera, bora aguardar o KoM 7.0, esse sim será épico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk' graycat tu é foda vey OKPASKOPASPKOAS deixa os cara se divertir AKOSKOAKOPSKOP

      Ai add no skype lá pra nois trocar um bate um papo rapidinho?
      ivo.rps

      Excluir
  18. GRAYCAT CALA A BOCA VÉI !!
    VOCÊ FOI QUEM DERRUBOU KOM DA ULTIMO VEZ !

    VSF

    ResponderExcluir
  19. FelipeVieira Podeia resetar as classes ?

    Pois eu tinha completado o labirinto e no rollback voltou tudo !

    Poderi fazer esse favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm mano fiquei ontem até as 2 h da tarde so tentando passa aqela merda quando eu passo to mo feliz la ai da essa poha de rollback e eles não resolve bosta nenhuma meu
      a meu que sacanagem pelo menos fala oque ta acontecendo meu que isso velho na boa.

      Excluir
  20. AE GALERA, acabei de falar com o Giuseppe, não vai mais falir. Eles vão pegar uma super proteção do JAVAPIPE. Nela todos terão o mesmo IP, o servidor terá o triplo de latência devido ao proxy e será mais de 300 dólares por mês - fora o host - pra redirecionar uma média de 150 players, porém, compensa :P

    AVANTE KOM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes eu me pergunto quem sera que é a persona por traz do pseudônimo graycat,ser energumeno que adora tentar espalhar a discórdia desde sempre no KOM.....

      Excluir
    2. Cara... se não for uma só pessoa é um grupo de pessoas que tem outro server conhecido como craftlixo

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. boa marckian, tb achei engraçado

      Excluir
  21. SIm, ele que derrubou o KoM 3.0 !!

    ResponderExcluir
  22. Ae, FIKA DIKA Pra quem ta derrubando o KOM:

    VOCÊ É UM GORDO! EM VEZ DE TA SAINDO NA RUA COM OS AMIGO PEGANDO MINA E TREPANDO, FICA AI DERRUBANDO SERVIDOR DE MINECRAFT, GORDO NERD DO KRL, PEGA SEU HACKZIN E ENFIA NO TEU C*Ú

    ResponderExcluir
  23. Aff eu preferia que resetasse do 0 do que reseta de ontem affs vsf

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Eu sou um cara paciente, o pessoal do KoM sao experientes e eu confio neles, eles estao fazendo o possivel pra reparar o erro, vamos esperar galera, como alguem ai acima ja disse, eles tem outras coisas pra fazer, como uma pessoa normal, nao sao robôs, paciencia seus gordo tetudo do krl

    ResponderExcluir
  26. GRAYCAT um aviso ! Quem derrubar o Kom é processado pelo datacente ok?

    Fikdik

    ResponderExcluir
  27. Respostas
    1. Não falam e não postam no blog nem no Forum não estão dando a minima pra informar os players

      Excluir
  28. Pow ... Esperando sentado aqui .. Nao tem mais nenhum server BOM pra gnt jogar ...

    ResponderExcluir
  29. Cara, eles podiam dar ao menos alguma satisfaçao do que está acontecendo, >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To desde as 10 h da manha pedindo pra eles falar oque ta acontecendo e eles nem liga ingnora e não responde nada,isso ta uma falta de consideração pelos players do caramba.

      Excluir
  30. Por favor coloquem logo o server on pq o "Vamos reinicia vai ser dois pauzinhos" do Giuseppe ta demorando de mais, pelo menos coloquem a previsão para quando o server vai voltar.

    ResponderExcluir

Nos comentários desta postagem, só poste algo relativo da postagem, não poste denuncias ou problemas no servidor, poste esses problemas no fórum, não nos comentários do blog