About

Knights of Minecraft (Kom) e um servidor dedicado de minecraft brasileiro rpg hardcore com guerras de factions e guildas, dungeons , puzzles, quests e items únicos. Uma era medieval onde a sobrevivência é para poucos, venha preparado para um real desafio, aqui é apenas para quem pode.
Visite
www.knightsofminecraft.com para o site oficial !

20/06/2014

Registros Piratas

 Galera, para registrar contas piratas, vocês precisarão do FaceBook !

 Para registrar: http://minecraftmania.com.br/registro

 Selecione o servidor "KoM" na lista e welcome to the game.

Vou logo mais colocar o link no site, tudo bonitinho etc. Estou abrindo o server !

5 comentários:

  1. o meu da fala que precisa registrar com o /register senha email
    mais eu ja registrei no site
    me ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ignora isso meu nome tava erado0_0

      Excluir
  2. Não estou nem conseguindo entrar no server !!! pq nao consigo ?? da um erro de jajva.net.connectexception: connection timed out: no further information

    ResponderExcluir
  3. como resolve isso? Encontramos um Problema
    Sua conta não contém um email válido, sua conta está como não confiável ou você não aceitou nossa solicitação, tente novamente!

    Login via Facebook

    ResponderExcluir

Nos comentários desta postagem, só poste algo relativo da postagem, não poste denuncias ou problemas no servidor, poste esses problemas no fórum, não nos comentários do blog