About

Knights of Minecraft (Kom) e um servidor dedicado de minecraft brasileiro rpg hardcore com guerras de factions e guildas, dungeons , puzzles, quests e items únicos. Uma era medieval onde a sobrevivência é para poucos, venha preparado para um real desafio, aqui é apenas para quem pode.
Visite
www.knightsofminecraft.com para o site oficial !

07/10/2014

Updates 07/10

- Arrumado raio do mago
- Arrumado bug da furnace. Alguns tomarão wipe de level.
- Arrumada uma saída pro mundo dungeon
- dificultado levemente acertar uma machadada epica

3 comentários:

  1. Ziden, melhore esse blog, colocando as explicaçoes das classes e das habilidades, com tutorial de como jgr...
    Fica a dica vai melhorar de mais ! =D

    ResponderExcluir
  2. Ziden,por favor eu estou com um bug e ja estou cansado dele.Toda vez q tento falar normal eu falo sò no chat da gld. Jà digitei mais de 80 vezes /l mais não funciona. Por favor me ajudem. Nick: PedroGamer_HD

    ResponderExcluir
  3. alguem me ensina como criar uma conta no kom

    ResponderExcluir

Nos comentários desta postagem, só poste algo relativo da postagem, não poste denuncias ou problemas no servidor, poste esses problemas no fórum, não nos comentários do blog